quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mayko Vinícius da Silva - 6º Período

Sou menino, não sou poeta, tenho 22 aninhos bem vividos, sou publicitário, trabalho na Aquarela Propaganda e Eventos, comecei nessa vida trabalhando como ofice-boi (badeco) em uma serigrafia da cidade no auge dos meus 12 anos, menos de 15 dias depois fui promovido a arte-finalista, sofri lá por um tempo, com 14 anos comecei a trabalhar em uma faculdade de Rio Verde, desenvolvendo sistemas de gerenciamento de alunos e cuidando da comunicação do setor de esportes, isso foi até 2002, quando fui convidado para trabalhar como designer gráfico em uma das mais conceituadas agência de publicidade da região na época, o Birô de Idéias, lá fiquei por uns 06 meses, foi um perído muito interessante, onde aprendi muito sobre publicidade e eventos. Saindo do Birô, tirei uma semana de belas férias e parti para outra importante empresa do ramo de comunicação na época, a Tec Art, onde cuidei do departamento de criação por mais de 01 ano, lá aprendi muito sobre materiais impressos, uma vez que essa sempre buscou inovações no ramo da comunicação vísual. Nesse meio termo entrei no curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, no Instituto de Ensino Superior de Rio Verde - Faculdade Objetivo, já no primeiro périodo do curso, percebi um espaço no mercado e abri a Aquarela de Idéias - Comunicação e Eventos, hoje minha agência já tem mais de dois anos de absoluto sucesso e total credibilidade.
Essa é uma pequena parte de minha longa jornada profissional, espero que possa servir de inspiração para novos talentos.

Felicidades a todos e muito sucesso!!!

Mayko Vinícius da Silva

A disciplina de Produção Publicitária Online, desde seu primeira hora/aula já me casou bastante interesse, visto que essa é uma área que tem muito potêncial e pode ser explorade de diversas maneiras, com um custo/benefício bastante atrativo. Hoje o mercado publicitário caminha cada vez mais para as mídias online, o que em um curto espaço de tempo será uma das principais mídias. Essa disciplina nos ajudará bastante a entender um pouco mais desse meio e nos dará conchecimento para explorar essa mídia de uma forma mais eficiente, o que será de total importância na carreira de cada um.

Nenhum comentário: